Candidatur​as à Universida​de Aberta | Maiores de 23 Anos - 2ª Fase até 29 de Junho

O Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ponte de Lima faz saber que decorrem, até ao próximo dia 29 de Junho, a 2ª fase de candidaturas à Universidade Aberta na modalidade de Maiores de 23 Anos, para o ano letivo de 2012/2013.

Os cursos de 1º ciclo (licenciaturas) disponíveis no próximo ano letivo são os seguintes: Ciências da Informação e da Documentação; Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.

Depois de formalizadas as candidaturas, decorrerá a época de provas para maiores de 23 anos, de 16 a 26 de julho de 2012. A lista de candidatos admitidos e excluídos será publicada em http://www.uab.pt/.

No portal UAb, estão disponíveis todas as informações sobre as licenciaturas da UAb e sobre as candidaturas às mesmas para maiores de 23 (requisitos, documentos necessários, datas e locais de realização das provas de acesso, provas modelo e programas, entre outros dados importantes).

UNIVERSIDADE ABERTA | R. da Escola Politécnica, 147 Ÿ  1269-001 Lisboa Portugal | http://www.uab.pt/