Encontro CNO - abertura

Realizou-se ontem, 25 de Maio, o anunciado Encontro no Teatro Diogo Bernardes com o título "Plano Nacional de Leitura - Uma Nova Oportunidade para Adultos em Processo RVCC".

O evento, organizado pelo Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Ponte de Lima, contou com a participação de cerca de 120 pessoas. Os participantes vieram de várias localidades no norte do país, em especial da NUT III Minho-Lima, mas também do distrito do Porto.

Publicamos aqui o vídeo da abertura da sessão plenária, pela moderadora - Augusta Trigueiro (DREN) - após o discurso da Directora Ana Paula Gonçalves em que esta deu as boas vindas a todos. Os restantes oradores presentes na mesa: dr.ª Maria do Carmo Gomes (ANQ), dr.ª Raquel Ramos (RBE), dr.ª Paula Luís (PNL). Neste momento ainda não havia ocupado o seu lugar, à esquerda da vice-presidente da ANQ, o professor Luís Alcoforado (UC).

Os trabalhos decorreram de acordo com o programa e o balanço feito pela organização é bastante positivo, tendo em conta o feedback recebido.

O CNO agradece a presença de todos e deseja que este momento de partilha de experiências e espaço de reflexão seja aproveitado da melhor forma por parte das equipas.