Notícia publicada no Jornal "Alto Minho"

Divulgamos a notícia sobre a cerimónia de entrega de diplomas, publicada no Jornal Alto Minho.



Dia do Diploma - Aprendizagem ao Longo da Vida


Realizou-se, no passado dia 10 de novembro, a anunciada cerimónia de entrega de 307 diplomas, no Teatro Diogo Bernardes, com o título "Dia do Diploma - Aprendizagem ao Longo da Vida".

O evento, organizado pelo Centro Novas Oportunidades (CNO) da Escola Secundária de Ponte de Lima, contou com a participação de cerca de 100 formandos que concluíram os seus percursos de formação através das seguintes modalidades: cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA), Decreto-Lei 357/2007 e Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), quer de nível básico, quer de nível secundário.

A abertura da sessão foi realizada pela atual coordenadora do CNO, professora Helena Castro, que apresentou os convidados, a saber: o Vereador da Educação e Cultura da Câmara Municipal de Ponte de Lima, dr. Franclim Sousa; a Presidente da Escola Secundária de Ponte de Lima, professora Ana Paula Gonçalves; a coordenadora antecessora do CNO, professora Maria do Céu Sá Lima, e o Avaliador Externo, professor José Nuno Araújo.

Publicamos aqui um vídeo das fotos do evento.


O CNO agradece a presença de todos.